Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O castelo do Camelo.

O castelo do Camelo.

Cópia Privada: os deputados estão a "ouvir", façam mais barulho!

Recebi esta manhã um email de um grupo parlamentar, a agradecer os meus contactos aos deputados, no sentido de apelar ao voto contra a Proposta de Lei 246, que estende o âmbito da taxa cobrada para compensar pela Cópia Privada (PL118).

Eu contactei diversos deputados de diversos partidos (quase todos) e isto é a prova que pelo menos alguns deles, estão de facto a "dar ouvidos".

Tenho a confiança, que apesar de ter tido apenas este reconhecimento de contacto, que os outros também nos estão a "ouvir". Não garanto que todos os deputados contactados fiquem a concordar com a minha opinião, mas estou confiante que estes contactos ajudam a fazer a diferença.

Contactem os vossos deputados (os do vosso ciclo eleitoral), contactem os deputados mais relevantes a respeito destes tipo de temas e que demonstraram mais trabalho, atenção e até opiniões (os contra para incentivar a que influenciem os seus colegas/camaradas) a respeito deste tema (Michael Seufert, Miguel Tiago, José Magalhães, José Lello, Catarina Martins, Bruno Dias, Luís Fazenda, Heloísa Apolónia), mas tentem contactar deputados de todos os grupos parlamentares (eu ainda não conheço ninguém especialmente apropriado no PSD, por isso façam-me o favor de sugerir alguém apropriado). Tentem também incluir deputados das comissões parlamentares, que vão discutir a PL 246 (a e a ).


A Petição para Impedir a aprovação da proposta de lei n° 246/XII, da Cópia Privada, ainda vai ser discutida em plenário, e a própria Proposta de Lei, também ainda vai passar pelas duas comissões e pela votação geral final. Por isso ainda estamos a tempo de impedir a proposta do governo. Ainda estamos todos a tempo de escrever aos deputados a apelar ao voto contra a Proposta de Lei do Governo.



Escrevam de forma simples, sem erros e educada!

ACÇÃO!!!

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D